A velha novidade

16/03/2009 at 12:00 pm Deixe um comentário

Na ânsia de fazer um produto inovador, muitas vezes nos deparamos com peças já existentes. Chama-se plágio. Já ouvimos falar de plágio em vários segmentos, inclusive na nossa amada propaganda. Mas a maior duvida é: até quando uma idéia é nova ou é cópia de outra? Parece fácil, mas é difícil.

Ter um conceito inovador é a base da profissão PUBLICITÁRIO, e é isso que a torna tão apaixonante.

Para exemplificar, trago o clipe da música “Her Morning Elegance”, de Oren Lavie:

e um novo comercial do Bradesco:


Até quando trata-se de uma nova idéia ou um velho plágio?

Entry filed under: Geral. Tags: , .

“Um fenômeno que não para de crescer”. Momentos Emocionantes Rexona

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Bem comunicado

  • Nenhum
março 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031