A velha novidade

16/03/2009 at 12:00 pm Deixe um comentário

Na ânsia de fazer um produto inovador, muitas vezes nos deparamos com peças já existentes. Chama-se plágio. Já ouvimos falar de plágio em vários segmentos, inclusive na nossa amada propaganda. Mas a maior duvida é: até quando uma idéia é nova ou é cópia de outra? Parece fácil, mas é difícil.

Ter um conceito inovador é a base da profissão PUBLICITÁRIO, e é isso que a torna tão apaixonante.

Para exemplificar, trago o clipe da música “Her Morning Elegance”, de Oren Lavie:

e um novo comercial do Bradesco:


Até quando trata-se de uma nova idéia ou um velho plágio?

Anúncios

Entry filed under: Geral. Tags: , .

“Um fenômeno que não para de crescer”. Momentos Emocionantes Rexona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: