Guerrilha em faixas de pedestres

06/01/2011 at 12:26 am Deixe um comentário

Como sempre, marketing de guerrilha serve para mudar a rotina de um simples ser. Serve para estimular diversão, provocar gargalhadas e instigar qualquer desavisado. Muito já se viu fazer este tipo de ação usando a simplicidade e criatividade nas faixas de pedestres. Que tal compilar os mais interessantes? O Marketing Journal fez uma lista muito boa que vocês confere por aqui:

McDonalds no festival Zurichfest, na Suíça.

Shopping de Curitiba

FedEx em Nova York

Sinfônica St. Louis

Marca de pentes na Índia

Entry filed under: Geral. Tags: , , , , , , .

Guerrilha da Câmara Brasileira do Livro Havaianas e Fernanda Vasconcellos sem umbigo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: