Creative People – A agência russa que tirou meu fôlego!

08/10/2010 at 3:09 am Deixe um comentário

Estava eu por aí mais uma vez dando aquela garimpada básica em assuntos realmente interessantes pela web quando me deparo com um site bem interessante. Já de cara me encantei. Um design ótimo, com uma imagem incrível. Mas nunca iria ficar só por alí e comecei a explorar o meu grande achado. Mas uma coisa me instigava: como entender aquelas letras que mais parecem códigos? Foi então que (eu sei, não deveria) o Google Translate entrou em ação. Um mundo se abriu e lá fui eu, lendo e me deslumbrando com a Creative People, agência russa de grande sucesso.

A agência cria sites mega legais, faz campanhas nas mídias sociais, além de games e outras peças. Pelo que vi e li, por incrível que pareça eu li, já receberam vários prêmios de grande porte. Não sei se eu é que  tenho uma queda especial por blogs ou se realmente é a parte mais divertida. Passei horas no more posts alá russo, ctrl+tab Google Translate e lá vamos nós.

Na Creative People, senti a criatividade saltando em todos os cantos. Por isso, senti necessidade e obrigação de compartilhar minha descoberta. Espero que agregue muito a vocês. E se alguém já conhecia e está me achando a louca alienada, desculpa! Às vezes não dá para acumular tanto conhecimento.

@cpeople_ru

Creative People no Facebook

Entry filed under: Geral. Tags: , , , , .

Germanwings – Marketing de Guerrilha no avião alheio Top 10 melhores logos do Google

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

