Brastemp aposta em ‘espaços dedicados’ para brand experience

03/05/2010 at 8:36 pm 1 comentário

 

 

Portal da Propaganda

A Brastemp, que em 2009 promoveu a experiência de compra no PDV com os ‘espaços dedicados’ para sua Linha Gourmand, aposta na continuação da estratégia de visibilidade em shoppings de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com a ação de merchandising que será realizada até o mês de junho.

Além da Linha Gourmand, dessa vez a Linha Ative! também ganha cozinhas ambientadas com todos os produtos de sua ‘família’. A ideia é dar ao consumidor a possibilidade de enxergar a solução completa e a linearidade estética dos eletrodomésticos.


A escolha pelos shoppings tem como objetivo estimular o consumidor a experimentar a marca fora das lojas em um momento que não seja o da compra. “Queremos surpreender o consumidor com os produtos da Brastemp e mais do que tudo, com a identidade irreverente da marca”, diz Daniela Cianciaruso, gerente geral de marketing da Whirlpool Latin America para a Brastemp.

No total, são 5 espaços dedicados com 18 produtos de Brastemp Gourmand. A Linha Ative! conta com 4 espaços dedicados, com 11 produtos  em exposição. “Estamos sempre em busca de formas criativas de expor nossa marca, que mostrem o estilo inovador da Brastemp”, ressalta a gerente geral de marketing.

Confira os espaços dedicados da Linha Brastemp Gourmand nos shoppings: Ibirapuera e Eldorado (São Paulo), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Barigui Shopping (Curitiba); A Linha Brastemp Ative! estará nos shoppings Morumbi, Bourbon e Center Norte (São Paulo), Rio Sul e Iguatemi (Rio de Janeiro) e Praia de Belas (Porto Alegre).

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Minha ausência Enganilson e Ponto Frio: Uma nova visão

1 Comentário Add your own

  • 1. Fred  |  29/07/2010 às 8:26 am

    Na verdade o que ela fez é o que muitas lojas de móveis fazem, que é combinar os produtos de forma a dar uma boa aparência a eles, e não simplesmente jogá-los como ocorre nas lojas de varejo comuns. E o mais engraçado é que dá vontade de comprar. O único problema que vejo nisso, na verdade não é nem um problema especificamente dito, mas um consumidor X não poderia levar todos os produtos (pelo preço na maioria das vezes) e se for levar apenas um não vejo então muita utilidade em criar tudo isso, acho que eles voltaram essa estratégia a um público muito fechado que na maioria das vezes contrata um alguém especializado pra isso, isso é, se isso for voltado para venda e não apenas para a valorização do produto.

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