Minha ausência

12/04/2010 at 8:59 pm Deixe um comentário

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nos últimos dias. Tenho ficado mais off do que on e isso prejudica meus posts. Mas continuo ligada e sempre que puder, vou separar um tempinho para me dedicar mais ao ComuniqueC. Amanhã tem post novo com certeza!

Muito obrigada pela compreensão daqueles que esperam por mim!

Entry filed under: Geral.

HORA DO PLANETA Brastemp aposta em ‘espaços dedicados’ para brand experience

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

