Nestlé lança promoção com chocolate WONKA!

03/03/2010 at 1:28 pm 24 comentários

Quem lembra do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”? Quando eu era criança assisti à versão original e hoje ela é muito conhecida pela brilhante participação de Johnny Depp. E o que mais chamava atenção além das loucuras do dono da fábrica? A grande promoção para encontrar o bilhete dourado dentro da embalagem do chocolate WONKA.

E não é que a promoção veio parar na vida real? A Nestlé lançou a promoção com sua nova linha de chocolates, a “Wonka Exceptionals“. Aproveitando a carona da fantasia que este filme traz, a empresa decidiu também mexer com a imaginação de crianças e marmanjos. E como é a promoção?

A Nestlé distribuirá alguns chocolates com o tão sonhado bilhete premiado. Quem encontrá-lo, infelizmente, não ganhará uma visita à fábrica WONKA. Mas sim uma viagem ao redor do mundo com mais três acompanhantes e direito a $12,500 para gastar à vontade.

A empresa detentora da marca investiu 3,9 milhões a mais este ano para promover o chocolate WONKA. Interessante, não?

Entry filed under: Tá rolando. Tags: , , , , .

Os anúncios mais engraçados! Dia Internacional da Mulher: Homenagem Volkswagem

24 Comentários Add your own

  • 1. loraine  |  13/05/2010 às 2:12 am

    Gostaria de saber onde encontrar chocolate wonka para meus filhos,eles sao loucos por wonka .Por favor me enforme

  • 2. loraine  |  13/05/2010 às 2:13 am

    onde encontra wonka no brasil?

  • 3. Rayssa  |  10/06/2010 às 2:29 pm

    Onde eu encontro esse chocolate wonka, e essa promoção é do ano 2010 ?
    Atenciosamente,
    Rayssa M.

  • 4. carolzita  |  25/07/2010 às 9:33 pm

    ONDE EU ENCONTRO ESSE CHOCOLATE EM SÂO PAULO ????

  • 5. Onde o chocolate Wonka é vendido? «  |  29/07/2010 às 1:23 am

    […] de muitos e-mails e comentários perguntando onde encontrar o chocolate Wonka no Brasil, resolvi ser uma fonte segura e perguntei diretamente à Nestlé sobre a […]

  • 6. Alessandra melo  |  02/08/2010 às 8:48 pm

    nossa onde vende esse chocolate ? eu estou alucinadaaaaa *o*

  • 7. Eu quero o Chocolate Wonka no Brasil, e você? «  |  21/08/2010 às 5:17 am

    […] primeiro momento, apenas escrevi sobre a promoção criada pela marca com o bilhete premiado, igualzinho ao filme,  por identificar nela uma boa […]

  • 8. MARCUS EDUARDO  |  26/10/2010 às 4:48 pm

    ONDE ENCONTRO O CHOCOLATE WONKA PARA COMPRAR?

  • 9. Adriana trajano da silva  |  22/11/2010 às 5:39 pm

    gostaria de saber aonde encontrar este chocolate

  • 10. cyntiasbravo  |  26/11/2010 às 12:03 am

    Olá Adriana. O chocolate não vende no Brasil. Triste né? Que tal fazer uma campanha para que eles tragam para cá? 😉

  • 11. Gabriel  |  27/11/2010 às 3:40 pm

    Olá Adriana…boa tarde! Meu nome é Gabriel eu tenho 12 anos e ja comi um chocolate Wonka aqui no Brasil sim, eu moro em Curitiba…
    Enfim se você quiser comer esse delicioso chocolate Wonka eu recomendo comprar e Shoppings,por exemplo eu comprei no Shopping Mueller! Espero ter ajudado abraços…!

  • 12. itamar  |  22/01/2011 às 1:18 pm

    gostaria de saber onde vende o chocolate wonka aqui no brasil…

    desde ja obrigadoo!

  • 13. itamar  |  22/01/2011 às 1:19 pm

    gostaria de saber onde vende o chocolate wonka aqui no brasil…

    desde ja obrigadoo!

    deve ser muito bomm

  • 14. Leonardo Mota  |  24/01/2011 às 1:49 am

    Eu ja vi Wonkka no Brasil também, e vendem sim. Se você mora em São Paulo pode procurar na rede de supermercados do Pão de Açucar, não é sempre que tem, mas ja encontrei várias vezes. Encontrei nos supermercados que estão na Alameda Santos (Paralelo a Av. Paulista) e perto do Viaduto Pedroso, Liberdade.

  • 15. Marcelo  |  07/07/2011 às 12:32 am

    tem uma promocao em uma comunidade do orkut que faz um concurso lá.

    começou hoje, ainda dá tempo

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110896010

  • 16. Victor Pedro  |  18/07/2011 às 2:04 pm

    Onde eu encontro esses chocolates Wonka???
    Meu sonho é comer um,e olha que eu estou de regime!!!
    Liguei para nestle hoje,e a atendente falou que só comercializa para fora,eu acho um absurdo,eu como consumidor e cholcoolotra assumido,isso é um preconceito.Nem durmo mais direito,choro muito.Moro em Minas e onde que eu vou encontrar???Eu estou enlouqucendo!!!
    To penssando em fazer uma passeata para a comecialização desse chocolate.A nestle não vai ter nada a perder,só vai lucrar.
    Moro em Itabira uma cidade com 110.000 habitantes +/-.
    E é dificil.
    O que eu faço?O que faremos?O que vai ser da minha vida sem esse chocolte?e das nossas vidas? AH! Que Deus nos ajude….

  • 17. thomaz  |  23/07/2011 às 12:00 pm

    eu comprei no shopping de uberlandia nas baracas de doces na americanas http://www.americanas.com.br/marca/Wonca

  • 18. debora  |  23/08/2011 às 3:56 pm

    adoro porcaria so uma cesta de chocolates ta bom

  • 19. Alexandrecunhafilho@hotmail.com  |  02/09/2011 às 6:30 pm

    http://www.nossoemporio.com.br O site é da empresa do meu Pai, aqui em brasília.

  • 20. Stéffany Ribeiro  |  26/09/2011 às 6:43 pm

    Poxa, meu irmão trouxe vários de NY mas nenhum com bilhetinho dourado ;( hahahahah… E Victor Pedro, não se desespere, vende no Pão de Açucar e em algumas padarias por SP! Em Minas eu não sei onde vende, tem Pão de Açucar por aí? Rs =) Ou qm sabe no Wall Mart tm tenha…

  • 21. Thaisa  |  14/10/2011 às 1:47 am

    Tem chocolate Wonka na Bless Importados , eles tem vários sabores lá e entregam em todo o brasil
    http://www.blessimportados.com.br

  • 22. Karina  |  26/10/2011 às 11:55 pm

    Uma delícia este chocolate Wonka, comprei no Supermercado St Marche aqui na Mooca/São Paulo – Av. Cassandoca.

  • 23. Zelinda  |  13/03/2012 às 1:27 am

    No shoping Palladim em Curitiba é vendido todos os produtos da Wonka.primeiro piso.

  • 24. Carlos Alberto  |  27/03/2012 às 5:37 pm

    Uau comprei na Bless Importados, tem todos os tipos de chocolate wonka e muitas balas !!

    http://www.blessimportados.com.br/catalogsearch/result/?q=wonka&send=

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

