Faber-Castell – “Um ciclista à noite é como uma palavra em um livro”.

05/02/2010 at 3:17 pm 1 comentário

A empresa Faber-Castell e a agência Unitas/RNL de Santiago no Chile mais uma vez entram em ação.

A campanha se preocupa com os ciclistas que passam pelas ruas guiando suas bicicletas e assim, distribuiu uniformes da marca contendo a frase “DESTACADORES FABER-CASTELL”. Junto com esta camisa, o presentiado recebeu os então marcadores da Faber-Castell.

Ou seja, os felizes ciclistas apagados ficaram bem visíveis, assim como qualquer palavra em um livro qualquer dastacado por suas canetas.

A marca ficou evidente e o felizardo também.

Anúncios

Entry filed under: Tá rolando. Tags: , , , .

Macro Kingdom por Clemento! QUEM É A #bemmisteriosa?

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

%d blogueiros gostam disto: