1º de fevereiro – Dia do Publicitário

01/02/2010 at 1:13 pm 1 comentário

Já que este blog fala muito sobre a Publicidade de cada dia, nada mais justo do que reservar um momento especial para parabenizar todos aqueles que fazem publicidade.

Quando eu era criança, sempre gostei de me divertir com os comerciais que me diziam “Compre Baton”. E meu sonho sempre foi fazer parte do Clube do Bocão. E quem já não quis nadar no mar de “Toddynho”?

Depois eu cresci e fazer com que outras pessoas mergulhassem no mundo da comunicação se tornou meu objetivo e desafio. E hoje eu não consigo pensar em outra vida. Se eu não fose publicitária, com certeza seria publicitária.

Comunicar é uma arte e ver o trabalho final é um presente. Saber que milhares de pessoas vão criticar, entender, rir, chorar, apenas ver ou simplesmente trocar de canal. Não importa se vai estar na Tv, no rádio, no jornal ou na internet. O bom é estar lá. É registar. É dizer o que fazer, é manipular sem manipular. É informar e entreter. É ser mil em um ou um em mil. É ficar nos bastidores e apreciar a obra completa.

É muito mais que ganhar um prêmio, muito mais do que ser julgado como maluco, como alternativo ou prepotente. Vai muito além dos 30 segundos, ultrapassa a tela de um computador, personaliza e materializa ideias soltas com muita direção. É correr atrás da novidade enquanto ela corre atrás da gente. E ela atropela, e como atropela.

Mas o bom mesmo é saber que sem a publicidade o mundo não teria cor, não teria sentido, não seria divertido e você ainda precisaria pensar em alguma coisa nova para preencher seus intervalos entre uma página e outra ou entre um programa e outro.

Por isso, parabéns publicitário. Incluindo-me nessa, vocês fazem a diferença!

Entry filed under: Geral. Tags: , , .

Propaganda faz a diferença! A vida em miniatura

1 Comentário Add your own

  • 1. Will Joia  |  01/02/2011 às 9:56 pm

    \o/ Parabéns! \o/

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

