Havaianas Fit – O comercial

24/09/2009 at 3:49 pm 4 comentários

Tenho percebido que muitos leitores estão chegando a este blog que vos fala procurando por “Havaianas Fit”. Não sou inocente o suficiente para achar que é por conta deste último post sobre as sandálias.

Sei que o que procuram é o “polêmico” comercial da velhinha assanhadinha. E em respeito a esses buscadores, assim como Havaianas, serei boazinha e colocarei aqui:

E o segundo em resposta ao primeiro:

E minhas considerações:

No momento em que assisti a esta resposta, no começo desta semana, pensei que fosse algum tipo de marketing mascarado, sabe? Daqueles que finge ser bonzinho, mas no fundo quer é aumentar a audiência.
Mas confesso que hoje estou confusa. Não sei se realmente o público reclamou e a Havaianas como empresa responsável e preocupada retirou o comercial antes de maiores problemas, ou simplesmente eles quiseram viralizar. Bem, se foi a segunda conseguiram. Afinal, tive um pico considerável de visitas pela procura do termo “Havaiana Fit”. Quem não ligou muito pra campanha agora se sente “obrigado” a entender do que estão falando, né?

Eu entendo vocês! E DEFENDO a senhorinha avançadinha!

Anúncios

Entry filed under: Tá rolando. Tags: , , , , .

Outdoors que anunciam Comercial De Lijn

4 Comentários Add your own

  • 1. Fran  |  27/09/2009 às 7:05 pm

    Olha, cá entre nós: será que as pessoas acreditaram mesmo que houve muita pressão para retirar o comercial do ar? Será que isso não é jogada de marketing?

    Sei não.

  • 2. Daniel Pacheco  |  29/09/2009 às 1:09 pm

    Não ouvi nenhum comentário negativo durante o primeiro comercial da vovozinha, pelo contrário. Não temos como saber se houve tantas reclamações assim, acredito que não, mas de qualquer forma, foi uma grande sacada!

  • 3. Renata Miwa  |  02/10/2009 às 2:57 pm

    Achei a ideia dos caras de usar uma senhora e mostrar que ela é toda moderninha muito boa. Além de instigar as pessoas a assistirem o comercial na home da Havaianas. É levar o pessoal do offline pro online. Esse é o caminho que as agências devem fazer cada vez mais. Muito bom!

  • […] O X da questão neste caso é saber se haverá suspensão de veiculação ou não. Em outras ocasiões, testes cegos para cervejas foram questionados pela AmBev, que acabou ganhando na justiça este direito. Se sim, será mais um desperdício de esforços ou mais um case a lá “Havaianas“? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

%d blogueiros gostam disto: