Alpino muda a identidade visual

18/08/2009 at 3:57 pm 1 comentário

Um dos chocolates da Nestlé, o Alpino, está de cara nova. Aliás, está muito em alta mudar a identidade visual para se adaptar às novidades do mercado.

O layout do bombom ganha um tom moderno e ao mesmo tempo elegante que servirá para reposicionar o chocolate na linha Gold da Nestlé.

Para explicar melhor, veja como era e como ficou o visual após a mudança:

Alpino

Confira maiores informações no PropMark.

Entry filed under: Novidade. Tags: , , , , .

Comercial TIM Dia dos Pais Havaianas Fit

1 Comentário Add your own

  • 1. Felipe Carriço  |  18/08/2009 às 5:55 pm

    Gosto do fato de que as marcas estão percebendo que está na hora de “evoluir”. Até a marca centenária Maizena mudou de logomarca a pouco tempo. Já era hora!

    __________________________________________________

    Wow… percebi que faz tempo que não entro aqui. Sempre leio pelo Google Reader, e esqueço de prestigiar o conteúdo daqui. Sorry…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: