UNIMED patrocina o América

14/07/2009 at 2:42 pm 4 comentários

A Unimed lança sua campanha para anunciar que é a mais nova empresa patrocinadora do clube América, do Rio de Janeiro. A produção é da W/Brasil e W. Olivetto está no comando da ação.

Para ser sincera, acho que faltou um pouquinho de emoção no filme e, mais do que tudo, identidade do América. Apareceu mais meu time do que o próprio novo patrocinado, coitado. Eu entendi a essência do comercial, mas ainda estou pensando se aprovo. E quem se importa né? Foi Whashington Olivetto que fez. Eu como mera mortal, deixo aqui para que todos possam apreciar.

Entry filed under: Novidade. Tags: , , , .

Cartões de visita A Roda de Amigos + Redonda do Planeta

4 Comentários Add your own

  • 1. Felipe Carriço  |  15/07/2009 às 2:02 pm

    Rá… eu trabalho na Unimed, e me deixa muito brabo ver que o pessoal tem a moral de “declamar” o slogan ERRADO!!!

    “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed”…

    E justo a Unimed do Rio, que tem uma mega agência como apoio.

    Feio Olivetto… feio…

  • 2. cyntiasbravo  |  15/07/2009 às 2:44 pm

    Felipe, adorei sua indignação. RSRS
    Realmente, que graça tem esquecer o nome da própria marca né?Rs
    Mas quem sabe eles dão uma editada, né? FAla com o povo aí do seu trabalho…rs

    XD

  • 3. RAFAL  |  16/07/2009 às 4:35 pm

    REALMENTE FALTOU AQUELA ALEGRIA. TALVEZ UM GRITO DE TRCIDA AO FUNDO, OU ATÉ UM PIANINHO. E NO FINAL UMA IMAGEM DA ESPERANÇA NUM ESTÁDIO LOTADO DO AMÉRICA EM OUTRA ÉPOCA ANTES DA CRIANÇA APARECER

  • 4. cyntiasbravo  |  16/07/2009 às 4:46 pm

    É isso mesmo. Faltou animação, emoção. Esse pessoal cantou meio xoxo, e ainda parece que estão fazendo um favo ao time.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

