VIVENDO A INTERNET

25/03/2009 at 9:00 am Deixe um comentário

internet1

Sempre imaginei como foi o período onde o grande Gutenberg nos presenteou com sua maravilhosa prensa. E aí começou a comunicação de forma acelerada. Antes o processo era bem mais lento, onde pessoas bem dispostas copiavam livros à mão e entregavam seus exemplares raríssimos para alguns privilegiados. Mas aí chegou aquele que iria mudar o rumo das publicações. Todos liam, todos comunicavam, os jornais rodavam, muitas tiragens em um mesmo dia. Uma verdadeira revolução! Anos se passaram, e eu fico me perguntando qual era a sensação das pessoas quando começaram a perceber essa grande mudança. Sinceramente, acho que sei como se sentiram. Afinal, hoje eu tenho o privilégio de acompanhar o advento da Internet. Esse mundo globalizado que me permite comunicar a quem quiser que seja. E eu vejo um veículo único, onde posso interagir, ler, escrever, divertir-me, enfim, ser tudo em pouco tempo. Uma passeada por uns bons sites, e pronto, já sei quem nasceu, quem morreu, quanto a bolsa de NY caiu e tantas outras coisas. E vejo os outros meios se mobilizando para conseguirem entrar na disputa pela Internet, como  a TV digital que vem alegrar nossos dias frios. Opa, eu disse mobilizando? Pois é, a MOBILIDADE também me impressiona. Para mim, ainda está tudo em fase embrionária, mas sei que  vou passar por muita coisa  nessa cybercultura. E muito prazer em conhecê-los todos.

Entry filed under: Geral. Tags: .

GO – VISA Coca-cola no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

