Viral Brastemp

12/03/2009 at 1:09 pm Deixe um comentário

Primeiro de tudo, um viral é um vídeo produzido e divulgado para internet para o lançamento de um conceito, reforçar uma marca e ser mais vista.

Para divulgar a linha YOU, a Brastemp resolveu usar este artifício e se lançar ainda mais no mundo da web. Depois de recauchutar seu site com uma plataforma interativa, ela lança essa campanha pelo YouTube. A  AgênciaClick, responsável pela marca, ainda vai desenvolver outras ferramentas como blog, personagem, vídeos e ações em redes sociais como o Facebook. O primeiro vídeo dessa série de 5 meses de duração você pode assistir aqui.

Entry filed under: Novidade. Tags: .

Lenovo: Face recognition E no ponto de ônibus…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: