Ser interativo

09/03/2009 at 2:38 pm Deixe um comentário

A boa agora, todos sabem, é a interação que uma empresa pode fazer com seus clientes. Fideliza, anima, diverte e outros milhões de benefícios que isso pode trazer para uma companhia. Ser lembrado apenas pelo seu produto está cada vez mais difícil em um mundo de novidades a cada segundo. Por isso, ser parte da vida da pessoa para quem você vende sua marca é uma maniera bem simpática de dizer: lembre de mim, lembre de mim!

Passeando pelos sites da vida, encontrei essa mágica rolando pelo site da Pepsi. Com a campanha “Questione. Mude. Beba Pepsi” no ar, a Pepsi criou esse joguinho de perguntas aleatórias em seu site e ainda divulga algumas perguntas impressas em suas latinhas da marca.  Achei muito legal a iniciativa! E a campanha também. Confiram.

impresso1

Uma pequena parte da carinha do site:

ppsisite

Anúncios

Entry filed under: Tá rolando. Tags: , .

Queridinho Pop Star Coca-cola no Dia das Mães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


FOLLOW ME

Atualizações Twitter

PARCEIROS

Pense nisso:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Bem comunicado

  • Nenhum
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: